Frete Grátis para compras acima de R$ 599,00 Sudeste e Sul
Quem Somos

A loja Vestige Multimarcas surgiu a partir da união de duas palavras: intenção e hobby. Sua proprietária Marcela Tortorello Freire, na época estudante de administração e direito, além de “vendedora nata” desde criança, via como, consumidora final, a necessidade de mais opções em lojas de sapatos em sua cidade natal, Bebedouro/SP.

O hobby por sapatos e moda foi o fator impulsionador para muito trabalho e dedicação! E então, em 2007 Marcela começou a comprar em Jaú e vender sapatos em domicílio, salões, escolas… para amigas e conhecidas. De lá para ca muitas amizades e cliente (comigo até hoje) foram feitas. Então, em 2008, com o aumento da cliente, inaugurou a sua “loja física”, na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo, na sua casa mesmo, na sala da entrada da casa de sua mãe.

Quem são as clientes Vestige? São mulheres apaixonadas por sapatos, bolsas e acessórios e o mais importante, são amigas e fiéis, apreciadora da moda e do belo.

A Vestige tem como objetivo satisfazer as suas clientes e estabelecer uma boa relação com elas, proporcionado o momento vestige para cada uma delas, garantindo a satisfação e superando as expectativas da compra, o que é uma tradição da loja! Hoje temos, além dos sapatos e acessórios em geral, a tradição de um delicioso capuccino, para todas as nossas clientes.

Prezar pela qualidade dos produtos sempre foi primordial para a loja. Temos hoje a nossa própria marca, vestige. Desenvolvemos em toda coleção um mix próprio e pensado no melhor custo benefício para as nossas clientes.

Dentre o mix de marcas, além da própria marca Vestige, temos: Luiza Barcelos, Schutz, Capodarte, Tabita, Sua Cia, Lia Line, OffLine, Coach New York, Adidas, Nike, Vert, Democrata, Anatomic Gel….

Considere-se pertencente à nossa família e sinta-se a vontade para acessar, visitar, espiar, comprar, namorar, conferir os lançamentos e as novidades ou até mesmo solicitar a nossa ajuda; afinal, a Vestige Online foi pensada e é alimentada diariamente por nossa equipe especialmente para você!

A missão da loja é deixar vestígios, marcas e pegadas, por onde passar ajudarmos você na busca pelo par perfeito!

Agora, com o ecommerce Vestige, estaremos ainda mais perto, por onde quer que você esteja.